segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

mudanças

Então, eu fiquei muito tempo sem escrever nada aqui... muito tempo mesmo. Mas hoje minha mãe me lembrou desse blog e eu resolvi escrever; não que eu ache que alguém vá ler.. mas não vai me custar nada mesmo.
Bem, muita coisa mudou desde o meu último post. A 1ª delas foi a minha coragem de enfrentar os meus maiores medos. E entre outras coisas, mudei muito em tão pouco tempo que até me assusto, mas acho bom. Afinal, eu tava estacionada nas mesmas ideias e convicções fazia muito tempo.
Sabe, tudo parecia bem, muito bem; mas não estava. Pelo contrário, estava tudo muito ruim, mas o medo de destruir um elo forte era maior. Eu nem sequer sabia como tínhamos chegado naquele ponto; não éramos mais nada, nem meros conhecidos.
Engraçado como, do nada, eu não quero mais falar nisso.. Só tenho a dizer que, agora está tudo bem, que eu sou quem eu quero ser e lido muito bem com isso, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário