sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu, como fã de Los Hermanos, não poderia deixar de dizer aqui no meu modesto blog que ELES ESTARÃO EM TURNÊ EM 2012. Siiiiiim, no ano que vem, mais precisamente entre abril e maio; a melhor banda do mundo (sem discussão) vai me fazer pirar nos shows programados para o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e outras cidades do Brasil. Quando li a notícia no blog do Bruno Medina, comecei a tremer, chorar, fiquei quente. Precisava mesmo dessa notícia, todos os dias eu olhava pra ver se tinha um showzinho programado, e nada...Até que eles anunciaram que irão nos presentear com a sua música ao vivo mais uma vez. Fico agradecida e feliz, pena que ainda falta muito e o ano vai se arrastar até abril. Mas eu aguardo ansiosamente por esses dias.

Aponta pra fé e rema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário